Fernanda Pode ser divertido para qualquer um

Certa feita, num diálogo com 1 jornalista amplamente influente, na semana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, 3 tempo previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por de que, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Não teria acertado isso nem usando Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

O advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para este cometimento por um crime.

No tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando o Lula e não possui nada de modo a Discutir dele! Sabe de bastante Ainda mais de que não conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma boa dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

Este É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappãeste” e este que diz este ordenamento legal. Escolha entre a informação e a torcida; entre té especialmentecnica e gritaria

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por visite esta página consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama de seu pai.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-entendimento de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é bem fácil, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada qual vai disparar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorizaçãeste judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais do cinco meses.

Esse foi o primeiro do um Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorização judicial.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *